Esse sou eu!

Esse sou eu!
É, estou começando agora, quero saber qual que é a sensação de escrever um blog, qual a repercuçao que vai dar. se o povo vai ler o que eu estou escrevendo, se vou receber algum comentário. Bom é isso, seja o q Deus quiser

quinta-feira, 24 de junho de 2010



Bom, é o seguinte. É até engraçado falar sobre isso, desde que eu me conheço por gente que os meus pais falam que eu tenho que estudar, que é para garantir o futuro, não passar fome, e não passar por nenhum "aperreio". Bom literalmente eles tem toda a razão. tá vendo essa foto . Quem disse que esse velhinho aí não tem beleza interior. É bem possível que esse cara ai, o Flavio Briatore, italiano, 59 anos. o ex-manager da Escuderia Renault de Fórmula 1. Gordo, velho, feio, quase careca, seja uma ótima pessoa com o coração maior que sua redonda barriga. Porém, é verdadeiramente a mais pura beleza, pelo menos para essa linda e "gostosa" mulher que está ao seu lado, sem falar na sua conta bancária que é repleta de zerinhos sedutores que com certeza passam dos 6 dígitos. E onde é que fica o amor verdadeiro, aquela história toda, de quem ama de verdade, não liga para beleza exterior. Eu acho que essa "dona" ai não está nem ai para isso. O importante é ganhar jóias, roupas caras, jantares maravilhosos. É como diz aquela música de Maurício Ricardo- "O nerd de hoje é o cara rico de amanhã, o nerd de hoje é o cara lindo de amanhã, o nerd de hoje é o bom marido de amanhã, Garota, escolha já seu nerd!". Eu vou é estudar.

5 comentários:

  1. kkkkkk É bem verdade mesmo. Mas, de qualquer maneira, nunca se sabe né. Vai que existe uma exceção... kkkk Essa não deve ser exceção coisa nenhuma, é mais uma aproveitadora! :)

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuum ^^
    entrou pro rol dos 'escritores bloggeiros' hein?!
    adoreeeeei o texto e te adoro muito tbm! Saudaaadessssssssss, já tô seguindo o SEI LÁ ^^
    Beijo grande s2

    ResponderExcluir
  3. adoogoo , amiigoo ^^
    estude bem muitooo, réhhh :DD

    BEIJOKS

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk boe tu num tem mais o q fazer não ne???? homi va estudar pra ser um futuro Briatori... kkkkkkkkkk

    ah ta faltando o ABC nesse blog hein??? hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. O nerd de hj é o cara lindo de amanhã, o nerd de hj é o cara rico de amanhã, garota escolha já seu nerd!kkk...

    ResponderExcluir